FANDOM


Alone é o humano de coração mais puro na face terrestre de sua época, cujo corpo foi destinado a ser hospedeiro do deus do Mundo dos Mortos, Hades. Ele é o melhor amigo de Tenma, Cavaleiro de Bronze de Pégaso.

AparênciaEditar

Alone é um jovem de cabelo loiro e liso, o qual ele prende em um rabo-de-cavalo. Seus olhos azuis são como a sua alma, puros; Tenma reparou que Shun de Andrômeda, que foi o hospedeiro de Hades 240 anos depois, tem os mesmos olhos benignos de Alone.

PersonalidadeEditar

HistóriaEditar

InfânciaEditar

Alone é um garoto orfão de uma alma muito pura, ele conheceu Tenma um dia que havia uma tempestade de neve, Alone se encontrava refugiado em uma cabana quando Tenma chega, Alone chama Tenma para se aquecer com o fogo, quando o fogo estava acabando, ele queima seus instrumentos de pintura. Alone acaba dormindo e vê que Tenma não estava mais na cabana, ele havia pensado que Tenma podia ser sequestrado pelos bandidos mas Tenma havia roubado Alone. Suikyo trás Tenma de volta e diz a Alone que Tenma merece a morte porque é um ladrão. Posteriormente Suikyo de Taça acompanha Tenma e Alone para se refugiarem do frio.

O regresso de HadesEditar

Em construção

Enredo de Next DimensionEditar

Quando Dohko e Shion vão até o Elísio para matar o humano que servirá de hospedeiro para Hades, Alone está colhendo flores para fazer pigmentos. Dohko é arremessado por uma energia que emana do garoto e ambos o reconhecem como o legítimo hospedeiro de Hades. Alone então se vira e pergunta se eles estão feridos e se são viajantes, e logo em seguida faz um cirativo no dedo de Dohko.[1]

ReferênciasEditar

  1. Next Dimension: Capítulo 2, páginas 5-7

NavegaçãoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória