FANDOM

65px-Ni_hon_go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.

Cardinale (カルディナーレ, Karudinare) é um Cavaleiro de Atena, portando a Armadura de Ouro da constelação de Peixes. Cardinale é o guardião da Casa de Peixes.

Pouco após o início da Guerra Santa, Cardinale se mostrou um traidor de Atena e perseguiu Shijima de Virgem, que desejava protegê-la, em busca de matá-lo.

AparênciaEditar

ND
Há 0 imagens relacionadas a Cardinale.

Cardinale tem olhos verdes e cabelo loiro. Seu cabelo é longo e liso, amarrado com uma rosa vermelha em um rabo-de-cavalo e ele tem franja.

Como o Cavaleiro de Peixes, Cardinale veste a armadura dourada representando a sua constelação protetora.

PersonalidadeEditar

Cardinale é muito esperto e enganador, sendo que nem mesmo o patriarca desconfiava de suas verdadeiras intenções ate o própria revelá-las. Ele pode ser considerado um "covarde", pois traiu a deusa a quem jurou lealdade apenas por um motivo egoísta como se livrar da condenação no Inferno. Assim como muitos guerreiros, ele se mostra bastante confiante nas suas habilidades.

Enredo de Next DimensionEditar

Em construção.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Rosa Sangrenta: Cardinale lança uma rosa branca em direção ao coração do adversário. Esta rosa drena todo o sangue, passando de branca para vermelha.
  • Dagger Rose: Cardinale lança uma chuva de rosas negras/azul escuro extremamente cortantes.

ApariçõesEditar

Em construção.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória