FANDOM

Castelo de Hades

O Castelo de Hades é o lugar onde Hades reside quando na Terra e, portanto, o surgimento deste denota o retorno do mesmo à Terra e consequentemente o início de mais uma Guerra Santa entre a deusa da paz e da justiça e o deus do submundo.[1]

Logo após o despertar de Hades no corpo do humano de coração mais puro na face terrestre, uma barreira cósmica rapidamente começa a se formar envolta do castelo através dos poderes de Hades, e, aqueles que entrarem dentro dos domínios daquela proteção, terão seus poderes reduzidos a menos da metade.[2][3] No entanto, curiosamente, esta barreira parece não reagir a animais, como mostrado quando Pégaso entra nela e derruba um soldado Esqueleto.[4]

GeografiaEditar

O Castelo de Hades é um grande castelo cercado pelo brilho de um tenebroso cosmo. Não muito longe, um lago ou rio de água límpida e um jardim com gramas e flores vivas; no entanto, conforme se aproxima da construção, uma neblina forte reduz a visibilidade e o castelo está sempre sob nuvens negras, espessas e carregadas.

ApariçõesEditar

Nota: contam-se exclusivamente aparições em Next Dimension.

  • Volume 1 do mangá:
    • Capítulo 7
    • Capítulo 8
    • Capítulo 9
    • Capítulo 10

ReferênciasEditar

  1. Next Dimension: Capítulo 7, páginas 4-5
  2. Next Dimension: Capítulo 7, página 7
  3. Next Dimension: Capítulo 8, página 6

Também no FANDOM

Wiki aleatória