FANDOM

As Doze Casas do Zodíaco, no Santuário, são guardadas pelos doze Cavaleiros de Ouro. Serve como muralha contra invasores que queiram invadir as câmaras do Grande Mestre e de Atena, e é impossível chegar até estes dois pontos citados sem passar por cada uma das Casa do Zodíaco em decorrência do Cosmo da deusa Atena.

Casa de ÁriesEditar

A Casa de Áries é a primeira das Doze Casa e defesa primária. É guardada por Mu na Guerra Santa de 1990 e por seu mestre Shion na guerra anterior contra Hades.

Casa de TouroEditar

Seguindo em frente, está a Casa de Touro, segunda barreira defendida pelo bravo touro dourado. É guardada por Aldebaran na Guerra Santa de 1990 e por Ox na guerra anterior contra Hades.

Casa de GêmeosEditar

A terceira casa é a que representa a constelação de Gêmeos. É guardada por Kanon na Guerra Santa de 1990, tendo ocupado o posto de seu irmão Saga, e por Caim e Abel na guerra anterior contra Hades.

Casa de CâncerEditar

A quarta casa é uma passagem entre o Mundo dos Mortos e dos vivos. É guardada por Máscara da Morte na Guerra Santa de 1990 e por Deathtoll na guerra anterior contra Hades.

Casa de LeãoEditar

A Casa de Leão é a quinta casa, sendo guardada por Aiolia na Guerra Santa de 1990 e por Kaiser na guerra anterior contra Hades.

Casa de VirgemEditar

A sexta casa possui uma área anexa, conhecida como Árvores Salla Gêmeas. É guardada por Shaka na Guerra Santa de 1990 e por Shijima na guerra anterior contra Hades.

Casa de LibraEditar

A sétima casa é a balança da justiça. É guardada por Dohko nas duas últimas Guerras Santas travadas contra Hades e suas tropas.

Casa de EscorpiãoEditar

É a oitava Casa do Zodíaco. Milo é o seu guardião durante a última Guerra Santa contra Hades.

Casa de SagitárioEditar

A nona Casa do Zodíaco não é protegida por nenhum Cavaleiro na Guerra Santa de 1990, isto porque seu guardião, Aiolos, faleceu protegendo Atena, mas alguns afirmam que seu espírito ainda permanece nela.

Casa de CapricórnioEditar

Capricórnio, a décima e antepenúltima casa. Seus guardiões são Izo e Shura, respectivamente os guardiões durante a penúltima e última Guerra Santa contra Hades.

Casa de AquárioEditar

Décima primeira e penúltima Casa do Zodíaco. Camus foi o guardião dela na última Guerra Santa contra Hades.

Casa de PeixesEditar

Uma casa embelezada pelas rosas é a última defesa contra invasores que desejam fazer atacar Atena. Logo após a décima segunda Casa do Zodíaco há um mar de rosas venenosas. É guardada por Afrodite na Guerra Santa de 1990 e por Cardinale na guerra anterior contra Hades.

Também no FANDOM

Wiki aleatória