FANDOM

As Satélites são mulheres a serviço de Ártemis. Em quesito combativo, são consideravelmente menos poderosas que os Cavaleiros de Atena, visto que várias delas foram facilmente derrotadas por Shun, um Cavaleiro de Bronze.

Existe uma tropa especial conhecida como Unidade de Ataque, na qual as membros vestem armaduras escuras e são mais ofensivas em contraste com as Satélites normais, de roupas claras.

Poder e HabilidadesEditar

Parecem trabalhar mais para defesa do Reino da Lua e não se mostram experientes em guerras e batalhas, como os guerreiros dos exércitos de deuses vistos anteriormente - como os Espectros de Hades, Marinas de Poseidon e Cavaleiros de Atena.

Aparentemente todas são arqueiras com exceção de Calisto, que parece exercer uma função de comandante logo após a própria deusa. Um modelo de hierarquia semelhante ao de outros exércitos, por exemplo o de Atena que possui o Grande Mestre e o de Hades que conta com Pandora.

Traje protetorEditar

As guerreiras que compõe uma mesma classe dentro deste exército vestem-se de modo semelhante, senão idêntico. O traje característico é composto de vestido branco, proteções nos antebraços, joelhos, ombros, peitos e cintura, além de elmos com aparência de orelhas de coelhos.

A Unidade de Ataque no entanto veste-se diferente, com roupas e armadura parcialmente iguais exceto pela cor negra em contraste ao branco das demais Satélites.

CuriosidadesEditar

Satélites conhecidasEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória