FANDOM

65px-Ni_hon_go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.

Suikyô (水鏡, Suikyō), anteriormente conhecido como o Cavaleiro de Prata da constelação de Taça, é o Espectro de Garuda da Estrela Celeste do Heroísmo e um dos Três Juízes do Inferno ao lado de Wyverm e Grifo.

Suikyô é o mestre de Tenma de Pégaso e melhor amigo de Shion e Dohko, desde a época dos treinamentos.

AparênciaEditar

ND
Há 0 imagens relacionadas a Suikyô.

Suikyô tem cabelo preto e olhos azul escuro. Ele veste a Sobrepeliz de Garuda, e anteriormente a Armadura de Prata da constelação de Taça. No dia em que encontrou Tenma e Alone, Suikyô usava uma espécie de manto, aparentemente de um tecido velho e desgastado.

PersonalidadeEditar

Suikyô demonstrou ser um homem amável que dá grande importância a amizade, sendo as suas principais qualidades destreza, humildade e honestidade, na medida em que é surpreendente que tenha se convertido em um Espectro.

Como tal, Suikyô parece firmemente defender a sua lealdade a Hades, crendo que este último irá purificar a Terra contaminada. Apesar disto, em alguns momentos, ele demonstrou não ter traído totalmente seus companheiros, e isto foi de alguma forma bastante notável ao ponto em que, por exemplo, Vermeer guardou desconfianças quanto a lealdade do Juiz do Inferno a Hades.

Uma das características mais distintas de Suikyô é a grande vontade que possui, ignorando as suas próprias feridas que sabidamente o levariam a morte; e isto é o que o guiou durante todo o caminho das Doze Casas

HistóriaEditar

Em construção.

Enredo de Next DimensionEditar

Em construção.

ApariçõesEditar

Em construção.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória