FANDOM

Vermeer de Grifo
Estrela Celeste da Nobreza
Informações Gerais
Japonês 天貴星グリフォンのフェルメール
Romaji Tenkisei Gurifon no Ferumēru
Exército Exército de Hades
Ocupação Espectro
Escpécie Humano
Estrela Maligna Estrela Celeste da Nobreza

Vermeer é o Espectro de Grifo sob a Estrela Celeste da Nobreza. Ao lado dos Espectros de Wyvern e Garuda, ele é um dos Três Juízes do Inferno.

Aparência e PersonalidadeEditar

Em construção.

Enredo de Next DimensionEditar

Nas redondezes do Castelo de Hades, Vermeer, como afirmado por si, foi guiado pelo Cosmo de Hades e encontrou inesperadamente três Cavaleiros de Atena - Shion de Áries, Dohko de Libra e Tenma de Pégaso. Ele se apresenta como um dos Três Juízes do Inferno, e Dohko e Shion o reconhecem como alguém de poder equivalente ao deles, Cavaleiros de Ouro, e, embora sejam dois, é algo ruim pela barreira de Hades envolta do castelo. Vermeer pergunta quem será o primeiro, e Tenda tenta atacá-lo, mas é parado com um único dedo de Vermeer, que ironicamente pergunta se ele deseja morrer primeiro. Dohko e Shion dizem que o Espectro é o oponente deles, e atacam-o. Desta vez, Vermeer segura o ataque com ambas as mãos e os chama de "fracos", arremessando-os para o alto logo em seguida.[1]

Poder e HabilidadesEditar

Vermeer, como um dos Três Juízes do Inferno, é poderoso ao ponto de ser comparado a um Cavaleiro de Ouro.[2]

CuriosidadesEditar

  • Vermeer compartilha o seu nome com o pintor holandês Johannes Vermeer, famoso por suas pinturas Moça com Brinco de Pérola (1665-1666) e A leiteira (1658-1660). Alone também é um pintor, e o nome de Vermeer parece seguir esta temática.

Ligações ExternasEditar

ReferênciasEditar

  1. Next Dimension: Capítulo 9, páginas 9-15
  2. Next Dimension: Capítulo 9, página 12

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória